La bella giardiniera/ A linda jardineira

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Para ver tradução e letra de outras música, clique aqui!
Para baixar essa música, clique aqui.



Italiano


La bella giardinera, tradita nell’amor.
La gira per la Riviera, La gira per la Riviera
La bella giardinera, tradita nell’amor
La gira per la Riviera, cercando il traditor

Lo cerca e non lo trova, chissá dove sará?
Mio Dio se posso trovar-lo, Mio Dio se posso trovar-lo
Lo cerca e non lo trova, chissa dove sará?
Mio Dio se posso trovar-lo, mi voglio vendicar

Mi voglio vendicare, come lê onde del mar
Son figlia di pescatore, son figlia di pescatore
Mi voglio vendicare, come lê onde del mar
Son figlia di pescatore, son figlia di um bel mar.

Tradução para português

A linda jardineira, traída no amor.
Anda por Riviera, Anda por Riviera
A linda jardineira, traída no amor.
Anda por Riviera procurando o traidor

Ela procura e não encontra, quem sabe onde estará?
Meu Deus, se eu posso encontrar-lo, meu Deus, se eu posso encontrar-lo
Ela procura e não encontra, quem sabe onde estará?
Meu Deus, se eu posso encontrar-lo eu quero vingança

Quero vingar, como as ondas do mar
Eu sou a filha de pescador, eu sou a filha de pescador
Quero vingar, como as ondas do mar
Eu sou a filha de pescador, sou filha de um lindo mar.

Tradução e postagem/Pubblicazione e traduzione: Jaciano Eccher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo