Canto tutta la mia vita/ Cantarei toda minha vida

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Para ver letra e tradução de outras músicas. clique aqui!
Para baixar essa música, clique aqui!


Italiano
Essa música foi gravada no ano 2009 no álbum "Amore Vero' (Amor verdadeiro)
Clique aqui para visitar o site de David Pacini.

Miei ricordi di bambino
Con la musica nel cuore
Gia sognavo di suonare
E la voglia di cantare
La mia viso su le spalle
Quella dolce cara mia
Mi ha seguito in questi anni
E é d'estata la mia vita.

Rit: Canto tutta la mia vita
Questa dolce serenata
Dove in sogno di un bambino
Ha cambiato mio destino
Canto tutta la mia vita
E l'ho detto (*go dito) piu che mai
La mia musica nel cuore
Io la canterò per voi.

Ma la vita a volte è amara
E ti mette ancora a prova
E quel sogno di bambino
Sembra essere lontano
Ma in mio cuore non si ha reso
Con la força e la speranza
Questa vera serenata
Per vuoi tutti adesso canta.

Rit: Canto tutta la mia vita...

Tradução para português

Minhas lembranças de criança
Com a música no coração
Já sonhava em cantar
E o desejo de cantar
Meu rosto sobre os ombros
Aquela minha doce querida
Me acompanhou todos esses anos
E assim foi a minha vida.

Ref: Cantarei toda a minha vida
Esta doce serenata
Onde o sonho de uma criança
Mudou o meu destino
Cantarei toda a minha vida
E eu disse  mais do que nunca
A minha música no coração
Vou cantar para você.

Mas a vida às vezes é amarga
E ainda nos apresenta provações
E aquele sonho de infância
Parece estar longe
Mas o meu coração não se fechou
Com forca e esperança
Esta verdadeira serenata
Por todos vocês agora quer cantar.

* Me chamou atenção as palavras "Go dito" (Eu disse), pelo menos é como eu ouvi na canção, esse é o dialeto vêneto, mas o cantor mora em Colbordolo que fica na região central da Itália e não no norte.

Postagem e tradução/Pubblicazione e traduzione: Jaciano Eccher
Sujestão/suggestione: Vincenzo Lanciani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo