Tanto cara/ Tão querida ( música com letra, vídeo e tradução)

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Para ver letra e tradução de outras músicas, clique aqui.
Para baixar essa música, clique aqui.



Italiano
Imagem da internet


Cara ringrazio il cielo che mi ha dato te
questa mia vita ora è vita sai
Cercavo il sole, ora è qui con me
E nei tuei occhi.

Grazie, grazie di tutto quello che mi dai
La comprensione ed il bene che mi vuoi
La tenerezza che io trovo in te
Mi fa gridare al mondo che sei.

Cara, tanto cara è la mia bambina
Certo, con un'altra mai la cambierei
Ora, ora che lei non ti era nulla
Solo prego il Dio tenerti accanto a me
Accanto a me, accanto a me

                       Tradução para português

Querida agradeço aos céus que me deram vocês.
Essa minha vida, agora é vida você sabe
Procurava o sol, que é agora está aqui comigo
E nos teus olhos.

Obrigado, muito obrigado por tudo que você me dá
A compreensão e o bem que eu quero
A ternura que eu encontro em você
me faz gritar ao mundo que você é.

Querida, tão querida é o minha menina
Claro que, com outra eu nunca trocarei.
Agora, agora que ela não é nada pra ti
somente, peço, Deus mantê-la ao meu lado
Perto de mim, ao meu lado.

Postagem e tradução/Pubblicazione e traduzione: Jaciano Eccher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo