Conclusão do curso de Talian, entrega dos certificados

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Neste dia 21 de agosto, concluímos em Três Palmeiras-RS, o Curso de Talian, ministrado pela professora Giorgia Miazzo e Gianluca Parise. O curso teve o custo total de R$ 3069,00 sendo que 63% do valor foi da arrecadação da taxa de inscrição dos alunos, 27% foi pago pela própria Associação Italiani in Brasile, organizadora do evento e os outros 10% por patrocínio da Crehnor e do Posto Conrado.

Uma carreata foi organizada na cidade para festejar o fim do curso, a turma teve 25 alunos, sendo 21 sócios da associação. Depois da aula aconteceu a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos e um certificado de agradecimento aos parceiros, Escola José Antonio Ferronato, Rádio Comunitária Liberdade, Posto Conrado, Rádio Comunitária Navegantes e Crehnor.
O curso teve como tema o livro "Cantando in Talian" escrito pela própria professora através de pesquisas feitas nos últimos 10 anos.
Foram convidados para a entrega dos certificados, o professor Matheus(o Canhoto) maestro do Coral Municipal Italiano de Três Palmeiras e a professora e diretora da Escola José Antonio Ferronato, Lucia Ana Saúgo Bender.

Agradecemos a todos os alunos, aos colaboradores, a Escola J A F pelo espaço cedido, a Giorgia e ao Gianluca, com certeza, este foi um grande passo  rumo ao futuro do Talian.

Mais imagens e informação sobre o curso clique aqui.

Clique aqui para imagens do 1º dia de aula.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo